31 de outubro de 2008

Em manunteção e novidade.

Olá visitantes, o blog deve ficar inativo no dia de hoje por que tentarei ajeitar algumas coisas aqui e acolá, estou a procura de alguém que possa fazer um layout bacana, se algum estiver disponível, por favor, deixe um comentário. Valeu.

Você pode acompanhar o que o Thiego Novais faz pelo dia clicando aqui. Assim, saberão quando vou postar ou no Blog da Ansiosos ou no Oclumência, bem legal não? Bem, se não acharam legal, finjam que gostaram, hahaha, mas achei útil!

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eu no máximos sei fazer umas montagenzINHAS, mesmo. \o

sexta-feira, outubro 31, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

faser layouts ate sei :x , só nao tenho o programa que faz o código html, precisa to ae, beijos thiego :*

sexta-feira, outubro 31, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Thiego, você podia disponibilizar, de uma forma melhor o RSS do blog.

isso é tão fácil :D

sexta-feira, outubro 31, 2008  
Blogger Unknown disse...

thiego se quiser eu posso fazer aquela figura/foto qe fica lá como nome do blog e tals :x OREUOREUOREUOREU

sexta-feira, outubro 31, 2008  
Blogger Lucas disse...

thiego eu fiz uma montagem pra por no topo la...ta na comunidade da "Ansiosos para Harry Potter 6"

sábado, novembro 01, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

olá!
booom, eu posso te ajudar com o negócio do template pro blog, já que tenho um pelo blogspot também =D
se se interessar : mari.montandon@hotmail.com
bjs

domingo, novembro 02, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial