23 de outubro de 2008

[Coluna] Harry Potter x Twilight.

Vocês podem ler isso aqui:

- Discussão HP X Twilight

____________________________________________

Não sei quando começou essa comparação, mas começou a me irritar de uma tal forma que eu tive que escrever algo aqui, eu queria que de alguma maneira os fãs de Crepúsculo (Twilight) lessem o que escreverei nas próximas linhas. Quando comecei a ler tudo que se tratava o livro Crepúsculo, eu fiquei meio assim, tipo, um romance entre um vampiro e uma adolescente, até ai tudo bem, uma história tranquila de uma grande história de amor e o super romântico Edward Cullen, ai parei pra pensar, por que estão fazendo a comparação?

Mídia meus amigos, mídia, Twilight foi o livro que tirou Harry Potter e as Relíquias da Morte do topo de vendas lá nos EUA, então, a mídia, como sempre começou a falar 'Ah, o próximo Harry Potter, ah, o próximo isso' e etc. Aí, através de comunidades do Orkut, os fãs de Harry Potter começaram a conhecer essa saga, coincidência ou não, O Edward Cullen é interpretado por Robert Pattinson, o Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo'. Agora vocês se perguntam por que estou escrevendo tudo isso? Eu digo, por que me irritaram alguns fãs de Harry Potter, sim, me irritaram e muito por não terem separado as coisas, quando começaram a ler Twilight, que pelo que ouvi também é uma ótima série, esqueceram Harry Potter e eu vi fãs, isso fãs de Harry Potter começarem a falar mal da série, dizendo que Crepúsculo era muito melhor!

Maas, perae, vamos com calma, muita calma, isso é ser um fã fiel? Vocês se perguntam, até aqui, no Blog da Ansiosos, esse assunto veio a tona? Sim, veio! Por que eu precisava dizer que comparar Harry Potter com Twilight é querer comparar queijo com presunto, simplesmente não dá, e não estou me referindo a qualidade do livro e sim as histórias.

Peeeeeeerae, Edward descobriu que era vampiro aos 11 anos e entrou para uma escola de Vampiraria de Vogwarts? Eu simplesmente não entendi essa comparação estúpida, Twilight é um livro romântico, com a narração em 1º pessoa por Bella, seria a mesma coisa a Hermione narrar um livro assim contando a paixão dela por Rony, mas que eu saiba os livros de Harry Potter são bem diferentes, não é?

Ah meus amigos, eu fiquei irritado assim por que vi que a série Harry Potter perdeu fãs para Twilight, não, não sou criança assim quando digo 'ó, eles foram pro lado do Twilight', não, o que eu quero é que essa comparação infeliz pare, aprendam a gostar de ambas.

Não é por que agora eu gosto de Mexirica que não vou comer mais laranja CACILDES! Twilight (Crepúsculo) estréia dia 19 de Dezembro no Brasil e coincidemente dia 21 de Novembro nos EUA, antiga data de Enigma do Príncipe. Pow, Crepúsculo puta livro bacana, demais, romântico, mostra que o amor rompe tudo mano, até a luz do sol e Harry Potter aquela série única sabe? se lembram? Que nunca deve ser esquecida.

CHEGA DE COMPARAÇÃO.
VAMPIROS E BRUXOS = AMIGOS =D

48 Comentários:

Blogger Helen Castro disse...

Que tristezaa me dá saber que alguns que se dizem fãs de Harry Potter, estão fazendo comparações ridículas a respeitoo dos dois filmes..
Lamentável..

quinta-feira, outubro 23, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Sinceramente, nunca me interessei por Crepúsculo, mesmo tendo amigos potterianos que leram e gostaram. Acho essa comparação besta demais, mas também há uma coisa, alguns fãs de Crepúsculo ficaram atiçando outros fãs de Harry Potter, principalmente depois da transferência de data de Crepúsculo para a antiga data de Harry Potter.

O problema não é curtir Crepúsculo ou qualquer outro livro (não fico só lendo a saga Harry Potter ou livos relacionados ao tema, meu último livro foi Ensaio Sobre a Cegueira), o problema é que antigos fãs de Harry Potter estão esquecendo o quão importante é a série em um momento único em sua vida e fica falando que Crepúsculo é muito melhor que Harry Potter e criticando a série de J.K. Rowling, acho que há espaço para qualquer fã da série gostar das duas sagas não menosprezando uma delas, seja Harry Potter ou Crepúsculo.

Só que tem uma coisa, quando Crepúsculo chegar aos cinemas, além da comparação de livro, haverá a comparação entre adaptações, e a gente vai ter que engolir muito sapo ainda.

quinta-feira, outubro 23, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa, Thi, muito bem escrito... Como eu tava conversando com o Nicholas ontem.. ele me perguntou se era verdade o que diziam, e se crepúsculo era de fato melhor que hp.. E eu respondi exatamente isso. NÃO TEM COMO comparar uma série com a outra, pelamordedeus! Ambas são ótimas, tem um grande envolvimento e pá, mas poxa! Assuntos COMPLETAMENTE DIFERENTES! Narrativas diferentes, tudo diferente!
Uma autora que eu consigo comparar, talvez, seja a Meg Cabot, outra autora de literatura adolescente, mesma linha das da Stephenie...
MAS COM OS LIVROS DA JK NÃO DA!
Eu me irritava tanto quando lia aqueles comentarios nos tópicos e tal >< Foi o que me fez começar a ler a série, e ai descbri tudo isso (sobre ela ser fantastica, me viciar, e ser COMPLETAMENTE DIFERENTE de HP, que eu nunca vou largar pq é um OUTRO ESTILO.)
Pessoal burro-mala-chato, cruz credo ><
aSUIAhsuiaHUISHAuishuiaHSIUAhsuiaS
tri envocada :x

msncopyending~

beijão, Thi x)

quinta-feira, outubro 23, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Isso msm Mah... ai eu resolvi começar a ler... é legal a historia... mas realmente NAO TEM COMPARAÇÂO COM A NOSSA QRIDA HP.. e a JK escreve melhor xDDD

mas o livro é superinteresante.. mmto legal essa postagem Theigo... cmo disse o estudo ... sou um aluno Lufa-lufensse!!!

quinta-feira, outubro 23, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

"Edward descobriu que era vampiro aos 11 anos e entrou para uma escola de Vampiraria de Vogwarts?"

Mas eu Ri de mais nessa parte!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quinta-feira, outubro 23, 2008  
Blogger Unknown disse...

Eu gosto de Crepúsculo, mas pra mim não chega nem aos pés de Harry Potter!
Nunca que Crepúsculo vai substituir HP, NUNCA!
São totalmente diferentes, quem agora acha que Crepesculo é o máximo e HP é ruim, é fã modinha... ¬¬

quinta-feira, outubro 23, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

é por isso que peguei pirraça de crepúsculo. Li o livro avidamente e indicava ele pra todo muno, mas depois que li o scrap de uma garota que dizia: "hp não me desperta mais aquela magia sabe? Crepusculo é BEEEEEEEM melhor do que hp, muito melhor mesmo". Tipo, eu fique chocada, a menina ia em vários eventos, fazi cosplay e tudo, aí do nda fala de hp assim! É mkuito ruim mesmo ver fãs de hp bandiando pro lado de crepusculo e se esquecer de hp desse jeito, muito ruim...

quinta-feira, outubro 23, 2008  
Blogger Unknown disse...

Eu já ouvi falar desse livro uma ou duas vezes, mas nunca me interessei por ele, mas me deu vontade de ler sobre ele agora, porém nada comparado a minha paixão por HP...hauhauah

Apoia a revolta Thiego!
abraço

quinta-feira, outubro 23, 2008  
Blogger Pablo BS disse...

Eu só digo uma coisa: fã que faz essas observações nunca foi fã de verdade... Só acompanha a onda do momento, pq é modinha... Só porque a série(dos livros) Harry Potter acabou, ficar dizendo que Twilight é melhor? Me desculpe, mas quem diz isso nunca foi fã nem de HP nem de Crepúsculo... É como aquelas garotas que amavam o RBD quando era auge e que hoje dizem que odeiam(meio nada a ver essa comparação, mas tá valendo... XD)

Eu li Twilight e achei uma história ótima, e olha que pra uma pessoa extremamente racional como eu gostar de uma história romântica melosa, é pq o livro é bom msm...
Mas daí a comparar com HP... A única ligação que vejo entre os dois é: Robert Pattinson. E SÓ!

quinta-feira, outubro 23, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Eu ODEIO as comparações tbm ... pra mim Crepusculo é o melhor romance que exite e HP o melhor em fantasia .. realmente nao dá pra comparar .. nao tem NADA haver ... Eu adorei que Crepusculo foi antecipado? sim ... mas foi como uma facada ver q HP foi adiado tanto! Eu sinceramente acho q a Stephenie Meyer e a J.K. são "majestade"... as duas me levaram a mundos incriveis ... mas isso de fã provocando fã é infantil e ridiculo... coisa de quem nao tem mais o que fazer ou que simplesmente vai de acordo com a maré... pq fã que é fã é capaz de amar os dois sim ... como vc mesmo disse ... "Nao é so pq eu gosto de Mexirica q nao vou comer mais laranja" ... e me doi ver esse conflito entre fãs pq pra mim os dois podem co-existir em paz e ocupam o mesmo tamanho em meu coração. Agora chega q esse comentario ja ta quase maior q o post .. rsrsr

quinta-feira, outubro 23, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

ahh mew eu gosto MTO de twilight
mais não se compara ao AMOR q tenho or HP
confesso q estou entusiamada pakas com a serie da meyer pq acabei de ler agorinha e pq o filme ta perto de sair \õ/ e tals mais SOH

NUNCA vou falar q uma melhor q a outra [se bem q HP deixa twi no chinelo ;)] eu consigo ser fã das 2 e ponto /o/

e bem por onde eu ando na net o pessoal tb consegue ser fã das 2 di boa tb isso acontece mais eh no kut ¬¬
aqela praga u.ú

ahh e caio vc tem razão vão comparar as adaptaçoes msmo
e não q eu ache q o filme em si de Twi seja melhor afinal eu nem vi ainda O.O'
mais concerteza foi melhor adaptado mais fiel ao livro sacas =S
essa realmente vamos ter q engolir pianinhos ¬¬'

sexta-feira, outubro 24, 2008  
Blogger Lemon disse...

Sabe o que acontece Thiego?
Esse pessoal vai pra onde a maré da mídia leva.
Eu demorei pra acreditar, mas costatei que milhões de fãs da Harry Potter só o leram porque ler Hary Potter é ser POP. É estar na moda entende? E não ser fã de uma série.
Esse mesmo pessoal se debandou para Crepúsculo e se você quer saber, nã faz falta nenhuma.

sexta-feira, outubro 24, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Não faz mesmo. É nessa hora que vemos quem é fã de verdade.

sexta-feira, outubro 24, 2008  
Blogger Unknown disse...

[purple]Bom, cá estou eu novamente dando minha humilde opinião...
Adoro Crepúsculo...amo Harry Potter...me irrito tbm com esse tipo de comparação..parece que pra gostar de um eu tenho que desgostar do outro...até parei de frequentar a comu do Twilight pq me irritava com os comentários e, como alguns sabem, sou meio briguenta, ia acabar me estressando lá...já li milhares de livros, sou fã de diversos autores e cada história é uma história única, cada personagem é único...vou continuar lendo novos livros, me apaixonando por novas histórias, mas HP eu nunca vou esquecer...

sexta-feira, outubro 24, 2008  
Blogger Marcela Palomo disse...

Apoiadíssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc é demais!

Bjos

sexta-feira, outubro 24, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Apoiado..........
Que issu......Thiego concordo com vc....Ja to cançado disso......oq ta havendo com as pessoas, saum historias completamente diferents!
sera daki 4ans se sair um novo livro, sera q esses novos fãs de Twilight vaum virar as costas para a serie com alguns estaum fazenddo com harry potter???

O crepusculo é um Otimo Livro...sem duvidas...+ naum se compara a harry Potter......Eu leio Harry Potter desde 98...cresci com o harry....Impossivel esquecer issu.....
Quanto a Esses "fãs", Fala serio ... Harry potter sera eterno....e o mundo sabe disso...

Como disse a Tia Minerva: 'não terá nenhuma criança no mundo todo, que não saberá seu nome'

HArry Potter Forever...
Eu ate to animado com O Crepusculo....é uma Historia linda...Ate me fez lagrimar numa parte lah....+ nada se compara a emoçao de ler Harry Potter e as reliquias da morte,
ou de sentir a dor da morte do Dumb
HArry Potter naum foi uma Mania.....é uma Historia Grandiosa
Que como tada boa Historia Chego ao Fim.....+ ainda vive no coraçao dos fãs...

Pierre Lovegood-----MSN
(nfmpunk182@hotmail.com)
Uffa...falei tudo

eu acho.....ah....essa part me fez rir Paks
Edward descobriu que era vampiro aos 11 anos e entrou para uma escola de Vampiraria de Vogwarts?KKKKKKKK

sexta-feira, outubro 24, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Apoiadíssimo!
Eu li toda a série de Twilight e ameeei meeeesmo. Viciei demaais. Agora não é pq eu sou super fã de twi que eu vou deixar de tbm ser super fã de HP. Acho essas comparações fajutas. A semelhança é que ambas são best-seller de fantasia que tem adaptações cinematográficas. Pq de resto é completamente diferente... um é um romance mó lindo e o outro é uma história de suspense, ação e pans super bem elaborada. Jo e Steph são geniais, cada qual com sua própria forma.
Eu acho que não tem como ter comparação. Eu gosto dos dois e acho ridículo tbm dizer que só se pode gostar de um. Essa richinha é totalmente infantil.

sexta-feira, outubro 24, 2008  
Blogger Unknown disse...

Aprovado! Pra mim cada um é o melhor na sua área! Como o Thi disse, Harry Potter não tem NADA A VER COM Crepúsculo! Harry Potter é fantasia, Crepúscula é romance!

Os dois são extremamente ótimos, e sou GRANDE fã deles! :D

O que me deu muita raiva esses dias foi um fã de Crepusculo falando: Harry Potter adiou a estréia pq ficou com medo de competir com Twilight!

Isso é infantilidade e ignorância extrema! HELLOU. Harry Potter é Harry Potter, e nunca vai deixar de ser Harry Potter.

sexta-feira, outubro 24, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Essa comparação é ridícula. Eu não li Crepúsculo, e talvez eu leia, talvez não, mas eu sei do que se trata e não tem nada a ver com Harry Potter. Digo, a história não tem nada a ver. Concordo com vc Thiego, que a mídia é o que aproximou essas duas séries. Mas eu não fico tão irritada assim com essas pessoas que ficam menosprezando HP por causa de Crepúsculo, isso só mostra que eles não são fãs de verdade. Eles são fãs da modinha do momento. Não que HP seja uma modinha, mas muitos encaram dessa forma. Então se alguma coisa fosse lançada amnhã e fizesse um sucesso extremo, eles iam passar a considerar esse melhor. Então nem ligo, eu sei do que EU gosto.

sexta-feira, outubro 24, 2008  
Blogger GlaYSON disse...

eu espero que nada tenha sido tao indireto. :/
pq eu kurtmo demais os 2 tbm. e pra mim ao coisas diferentes que eu carrego sempre comigo.
nao gosto mais de um ou menos do outro.
HP sempre será o marco do início da minha vida de leitor. e a série mais incrível que eu ja conheci. fico orgulhoso de ter começado com tao fantástica história.
Twilight ocupa tbm uma grande importancia pra mim. e é algo que gosto muito e nem chegou ao fim.
Tanto J.K como S.M. eu agradeço desde já.. por ter fito grande mudança em minha viida.

sem.mais.

sexta-feira, outubro 24, 2008  
Blogger Mirelly disse...

Otimo Textoi Thiego!

E eu ODEIO essas comparaçoes.
HP esta em mim desde meus 11 anos de idade.Fiquei triste com o FIM, fiquei. Mas sempre que posso estou reelendo os livros, sempre estou atraz de noticias. Na comu sempre do uma espiadinha e talz.

Twilight conheci atraves dessas comparaçoes chatas.Porque eu nao podia falar nada sem ler ne? fui la e li.ADOREII.
Estou lendo ainda, tipo ja comprei os dois livros e os outros li na net. é INCOMPARAVEL.

Porque nao podemos gostar de duas seris ao mesmo tempo? que nem no caso de A MEDIADORA em que tem um fantasma. Vao comparar com as duas agora?

AFFE.Z

sexta-feira, outubro 24, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Olha, eu li Crepúsculo e Lua Nova, curto, mas nada se campara a HP. NUNCA vai chegar perto de HP, pq a nossa série é única! Acho essa comparação uma idiotice... HP é fiçcão/magia já Twilight é romance/terror... nada a ver. Essa comparação ridícula é só pq são as 2 séries literárias de maior sucesso.

sexta-feira, outubro 24, 2008  
Blogger Bel Struckel disse...

concordo completamente com vc!!!
sou super fã de harry potter e acabei de ler os dois livro publicados(Twilight e new moon)
amei a historia!!!!
sou fã dos dois livros e tmb odeio essas comparações!!!!!
bruxos e vampiros=amigos!!!!!!!!!

sexta-feira, outubro 24, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

axo isso uma grande bobagem

sexta-feira, outubro 24, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Concordo plenamente que as obras não devem ser comparadas...
E não será o fim do mundo de HP se essas criaturas ficaram dzndo isso...
E essa maluquice tem precedentes na história: O Senhor dos Anéis era o SUPER sucesso do século XX, daew chegou Harry Potter, e muitos começaram a comparar...
Isso irritou alguns fãs de SdA, mas nem por isso SdA dxou de ter o sucesso q sempre teve, ou dxou de ser um CLÁSSICO da literatura (e do cinema tbm)...
Portanto, se comparam Twilight com Harry Potter, problema dos que comparam, bobos eles...Nenhuma obra desse porte pode ser comparada a outra do mesmo nível...São MUITO distintas...¬¬'
Povo besta q perde tempo pra discutir o q eh melhor e o q dxa de ser...
Concordo com vc, Thiego, pra variar! HOAIUAHOIEUHIHA

sexta-feira, outubro 24, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

thiegooooo!
FINALMENTE alguem falou o que eu tava pensando!
sou fã da série harry potter há muiiiito tempo, logo que estreiou o primeiro filme.
Quando li Crepúsculo, fiquei apaixonada pela série, e eu posso afirmamr com certeza que é IMPOSSÍVEL comparar as duas séries. JK e Stephenie têm maneiras muito diferentes de escrever, e essa comparação que estão fazendo é absurda. Ambas as séries são ótimas, e essa briguinha entre os fãs é lamentável.

Um beijo e parabéns pelo blog!

:*

sexta-feira, outubro 24, 2008  
Blogger Camila Vila Nova disse...

potter é incomparavel
preciso dizer mais ?
axo que n

sexta-feira, outubro 24, 2008  
Blogger dittochan disse...

Véi, tem nada vê mesmo uma com a outra. Os dois são excelentes livros, mas completamente diferentes.. Nada vê ficar comparando.. ¬¬

sexta-feira, outubro 24, 2008  
Blogger dittochan disse...

E também não tem essa de ser melhor..

sexta-feira, outubro 24, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

bom eu num li esse crepusculo, mas muitos fas d HP leram e gostaram. deve ser bom!! porem INCOMPARAVEL a hp. gostaria d dizer aos maiores pottermaniacos q nom se preocupem kardique crepusculo NUNCA ira tomar o lugar de HP pq nom apresenta ameaça suficiente. essa duvida e falaçao da midia ocorreu na epoca em q eragon tbem foi estreado, porem a poeira abaixou e tudo acabou. isso vai acontecer o msm com crepusculo. no brasil, as unicas pessoas q conhecem crepusculo saum as pessoas q tem contato direto com sites relacionados a esse tipo d saga. ou seja os fas dos crepusculo(a maioria)estaum divididos entre fas d HP,fas d vampiros,nerds, e minininhas q curtem moda e akelas revistinhas pra patys. enquanto HP envolve crianças, jovens, adultos e idosos NO MUNDO TOOOOOOODO. espeeeeeeeeera pra ver como a poeira d crepusculo vai baixar rapidinhu.

sábado, outubro 25, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

ah e eskeci d dizer q s o brasil INTEIRO, (ou seja os falso fas d HP) s bandear pro lado d crepusculo nom ira fazer falta para o grande nome e importancia q HP teve e sempre tera para o MUNDO por isso num to nem ai pra esses posers!! kero mas e q eles saiam msm desse nosso grupo d fas.

sábado, outubro 25, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Como já foi dito, Crepúsculo NUNCA será melhor que HP.LI e ADORO as DUAS SAGAS, mas HP veio primeiro,eu acompanho sei lá desde pequena e crepúsculo apareceu só agora e ainda tá no inicio.
Agora Thiego não se preocupe com esses fãs que "mudaram de lado" pq se isso aconteceu é pq nunca amaram realmente HP e só estão seguindo modinha.Além do mais SEMPRE VIRÃO NOVAS SAGAS E NOVAS COMPARAÇÕES, mas o que realmente importa é que no coração dos verdadeiros fãs fieis HP permaneça.

sábado, outubro 25, 2008  
Blogger @lipeconrado disse...

Não gosto de Twilgiht!!

só gosto da trilha sonora
especificamente DECODE q é do PARAMORE

=*

sábado, outubro 25, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Vamos ver se daqui 8 anos ainda lembraram de Crepúsculo tão fortemente quanto Harry Potter é lembrado.

sábado, outubro 25, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

*lembrarão

sábado, outubro 25, 2008  
Blogger Vitor Nobre disse...

claro que vão lembrar :D, pode ser não tao forte como harry potter, mas daqui a oito anos talvez ainda tenha livros da serie twilight ;D . gosto dos dois, mas prefiro harry p.

sábado, outubro 25, 2008  
Blogger Vitor Nobre disse...

e existem varios livros qe estão sendo considerados os "o novo harry potter" . por exemplo: as aventuras do caça-feitiço e twilight

sábado, outubro 25, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

"bom.......!!!11 el asho qui réuri póti eh igualzin a sda!!!11"

é... foi essa a comparação que aconteceu e ainda acontece...
outra comparação foi com a bússola de ouro, e, ops! alguém ainda ouve falar desta série? ah... eu acho que não ;)

TODAS as seéries são maravilhosas... mas cada uma com seus encantos. E querer compará-las, posso dizer: puro marketing!

:D

sábado, outubro 25, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Ah eu li Crepusculo, Lua Nova e to lendo Eclipse (continuações). ADOREI os livros, mas é outro genero, e desse jeito não dá pra comparar. Sinceramente, se eu fosse comparar, eu ficaria MUITO na duvida!

domingo, outubro 26, 2008  
Blogger Larissa disse...

Já me irritei MUITO com uns amigos meus que eram (ou diziam ser) superfãs de HP e depois de Twilight começaram a falar que HP já era, é coisa do passado.
Agora vivem dizendo: Twilight, a melhor série de todos os tempos.
Mas ué, não diziam isso com Harry Potter?
Modinha, minha gente, eis a questão. Twilight está no auge, então eles são os fãs nº 1 de Twilight. Espera só uma série nova surgir e fazer sucesso pra ver como será. Dirão que Twilight já não está mais com nada.
Isso é ser poser, e não ser fã. Mas eu sei que eu e todos aqueles que acompanharam o Harry durante todos estes anos e que ficaram com ele até o fim, estarão com ele SEMPRE. E independente de lerem outros livros e se encantarem com outras histórias, terão Harry Potter como O LIVRO e A HISTÓRIA. Simples e unicamente incomparável.

terça-feira, outubro 28, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

VAMPIROS E BRUXOS = AMIGOS!!!

Qe legal, rs.

Gostei pakas do post. Eu simplesmente piroooooo com Crepúsculo e toda a Saga Twilight. Mas peraaeee, HP eh HP. HP q esteve comigo todas as vezes q tava triste, q precisava d euma boa história, ia pra prateleira e era HP que pegavaaa (não vou pôr pego que ultimamente não tenh pegado mtos livros pra reler, nenhum...) sempreee!! Nunka, nunkinha, por série nenhuma, vou falar mal de HP! HP sempreeeee!

terça-feira, outubro 28, 2008  
Blogger dante zaiden disse...

nem tava sabendo disse,
mas é muito triste saber.

pra mim as duas séries são bacanas, mas ainda continuo do lado do velho harry potter...

terça-feira, outubro 28, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Não existe filme ou livro melhor do HP!

quinta-feira, novembro 20, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, eu ´reciso falar aqui, mesmo que o post seja velho. Talvez ninguém leia. .-.
Só que eu concordo ao cuubo(?) com o Thiego. haha, oh, senhor da razão.
Bruxo é Bruxo E Vampiro é Vampiro.

AMOOOOO DEMAIS AMBOOOS.
As duas melhores sagas do mundo. *---*

Não há comparação. e fim de papo :B

terça-feira, novembro 25, 2008  
Blogger Renata Alexandra disse...

quinhentos meses depoiis, a neem fala sériiio!! Qm teem a coragen de comparar Twiligh coom HP é burro!! Teem dó da miinha pessoua!!! Neem veem, olha só, Harry é bruxo, e a história dele naum é de amor, é de aventura, Edward é Vampiro, e a história dele é de amor e naum de aventura!! E a maioriia dos q se diziam fãs de HP, são burros por disharem um godto ´pra adotar outro, eu msma, nunca dei importância q deviia dar a HP, mais sempre gostei, no ano passado depois do lançamento de OdF, eu conhecii uma meniina xonada em HP, e eu aprendii a amar a série coom ela!!!! Em dezembro, a miinha priima xegou de SP cuum um vício f***** em Twiligh, detalhe, ela era fã de HP, e faltava morrer pelo Dan, hj em diia ela xiinga a série, eu aprendii a gostar de Twiligh cuum ela, por causa do Robert, só!! Depoiis me apaixonei pelas cenas do jogo de baiseboll(deve tar errado) e pela trilha sonora do fiiilme q é de maiis, mais naum largueii o víiciio da miinha viida!! HP pra sempre, jamais te abandonareii!! PS: Nunca assisti Twiligh, tô doidiinha pra ver, mais vou ter q es´perar lançar o DVD, naum tive tempo de ir ver no cinema!!

sábado, fevereiro 07, 2009  
Blogger Harry potter 7 disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

segunda-feira, junho 22, 2009  
Blogger Harry potter 7 disse...

Cara, eu amo Harry Potter demais. Jamais deixaria de gostar de Harry POtter por um outro simples livro. Eu li sim Crepúsculo, mas ODIEI. Todas minhas primas dizem que eu sou boba por gostar e não parar de falar de Harry Potter e vivem dizendo que Creousculo é melhor. Eu digo a elas que ninguém esta errado por gostar de nada, mas não é por isso que eu deva mudar minha forma de pensar, meus gostos. Sempre gostei de Harry Potter e pra sempre vou gostar. Não gostei de Crespusculo, mas pra quem gosta, ótimo. Não sabem o que estão perdendo... rsrsrsrsrsrs
Harry Potter é uma série tão incrivel que nem precisa de comparação para saber qual a melhor. Mais conteudo, personagens legais e bem bolados entre milhares de outras coisas.

SOU POTTERMANIACA ASSUMIDA E PRA SEMPRE.

segunda-feira, junho 22, 2009  
Blogger Harry potter 7 disse...

HARRY POTTER CONCERTEZA MARCOU MINHA VIDA, POR QUE EU PASSEI A GOSTAR DE LER. COMO DE MILHARES DE OUTRAS PESSOAS. E PEÇO: POR FAVOR PESSOAL, NÃO VAMOS NOS DISTANCIAR DO HARRY POR UMA OUTRA SÉRIA QUALQUER POR MAIS QUE ELA SEJE LEGAL. VAMOS SER FIEL AO HARRY, VAMOS!!!!! AMOR AO HARRY. HARR POTTER POREVER.

segunda-feira, junho 22, 2009  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial