2 de abril de 2009

Acho que devia vir dar alguma satisfação né?

Bem, o motivo de quase 2 meses sem postagens foi um erro meu, um erro gravíssimo, eu devia ao menos vir aqui, dar algum tipo de satisfação. Mas o motivo do meu sumiço foi realmente que eu FINALMENTE arranjei um emprego, se vcs perceberem, eu meio que estou muito ausente no Oclumência também, eu quase não posto mais lá mais..

Eu realmente amo especular, amo fazer parte desse meio, mas a gente tem que seguir, novas responsabilidades vão aparecendo, eu não vou prometer mais nada, por que sei que talvez eu chegue em casa tão cansado que é capaz que não dê tempo pra mim comentar, as vezes até estou com vontade, mas falta disposição. Tem dois trailers, os pôsters, notícias de Relíquias da Morte e mta outra coisa bacana.

O 'Contax' ali em cima é o nome da empresa que eu trabalho, é realmente muito boa pra quem quer começar com um emprego, é uma call-center, e eu vendo produtos do Itau, sim, sou aqueles caras chatos que te ligam pra oferecer coisas, mas tá bem divertido...

espero que tenham paciência comigo,
um super abraço e a gente se vê.

16 Comentários:

Blogger Camila Macário disse...


telemarketing nãaao!
asaposaokpakopskoas

tomara que você ache um tempo pro oclu! ^^

;*

quinta-feira, abril 02, 2009  
Anonymous Matheus disse...

THIEGO VOLTOU! Aleluia!

sexta-feira, abril 03, 2009  
Anonymous Nina disse...

HAAAA!!!!
Que massa!!! Até que enfim vc voltou!!!!
Parabéns pelo emprego, mesmo sendo de marketing!! KKKKKKK
Boa sorte e que vc possa arranjar tempo para postar aqui e no oclu!

sexta-feira, abril 03, 2009  
Anonymous Marina disse...

Obrigada pela consideração e parabéns pelo emprego!

sexta-feira, abril 03, 2009  
Blogger Unknown disse...

Vai com fé brow, as coisas mudam, é a vida!

domingo, abril 05, 2009  
Anonymous Rodrigo Felix disse...

Parabens pelo emprego Thi..
Só nao vai ligar aki... kkkkkk

Abração
e Parabens

domingo, abril 05, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns pelo emprego
triste pelo blog
mas, é claro você tem uma vida
boa sorte

domingo, abril 05, 2009  
Blogger Unknown disse...

eii sou novo por aqui mas parabéns pelo emprego mas nau esquece da gente

segunda-feira, abril 06, 2009  
Blogger Unknown disse...

TÁ NA PAZ DJOW

segunda-feira, abril 06, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

Qdo vc disse pra gente ter paciência com vc era por causa do site ou pra ter paciencia se vc ligar pra nossa casa? apsokpaosk brincadeira

Parabéns Thiego! Espero q de tdo certo no seu emprego e sempre q vc tiver um tempinho pra postar aki ou no oclumência pode ter certeza q tdo mundo "vai estar lendo" (:p) e comentando!

abrss

segunda-feira, abril 06, 2009  
Blogger Luck disse...

PARABÉNS THIEGO!!!!!! \O/

segunda-feira, abril 06, 2009  
Blogger Unknown disse...

Daqui há pouco a gente atende o telefone e é o Thiego! :P
É isso aí, a vida não é só ficar na internet, boa sorte no emprego!

segunda-feira, abril 06, 2009  
Blogger Isabela Almeida disse...

Ei Thiego, parabéns :D
Vc liga pra casa do soutros e diz Oclu, dai se um de nós atendermos vc ainda desabafa um pouco falçando mau do patrão kkkk
brincadeira...
Parabéns pelo emprego.
Nós sabemos que vc ainda vai arranjar um tempinho e postar, e tenho ctz que qnd a noticias for extraodinariamente extraordinaria vc vai arranjar esse tempinho.

Infelizmente vc não ganha dinheiro deixando nós felizes :(
E a vida continua...

terça-feira, abril 07, 2009  
Anonymous Daany disse...

Ok, vamos ter paciencia sim :D
Que bom que arranjou um emprego!

quarta-feira, abril 08, 2009  
Anonymous Paula disse...

Parabéns Thiego! Todos sentimos mta falta das especulações ;D

domingo, abril 12, 2009  
Anonymous Tamirys disse...

parabéns pelo trabalho Thiego! õ/ Que bom que vc deu notícias, estamos todos esperando novas especulações!

sexta-feira, abril 17, 2009  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial