19 de abril de 2009

O que se esperar do marketing de EdP?

Você já tem o 'Blog da Ansiosos' no MSN?
adicione: ansiososparahp6@hotmail.com

Agora que o último trailer foi lançado, resta a gente esperar agora, com o passar das semanas começarão as entrevistas com o elenco, falando sobre o filme, e sobre suas cenas preferidas, as mais difíceis de serem filmadas, e etc. Durante as entrevistas, creio que eles vão realmente promover o lado 'romance' do filme. Mas não se assustem, isso é completamente normal, esse assunto chama muita atenção da mídia, e consequentemente, chama a atenção do 'público' mais jovem. Por que não 'cola' mais falar que Enigma do Príncipe será o mais sombrio da série e blá, blá, blá.

Quanto ao último pôster, que será a capa do DVD, acreditem, esses pôsters que estão sendo lançados não são 'nada oficiais', são 'banners' para promover o filme, embora são esses que irão aparecer pelos shoppings ao redor do mundo. Mas o pôster que contará só com o 'trio', deve chegar em Junho. Se chama 'pôster internacional'.

Acredito que Maio será um mês de divulgação 'sem vídeos', entrevistas, scan de revistas, fotos oficiais do filme em alta resolução, ai logo em Junho, teremos todos aqueles especiais de televisão, que sempre mostram cenas inéditas, e também o especial de Enigma um dia antes do filme, no SBT, que terá 1h de duração!

A Warner tem acertado muito na divulgação desse filme, com o adiamento, ela sabe que errou feio, prova disso são os 5 trailers lançados até agora, o que é realmente um caso raro, sem contar os sneaks e especiais da ABC. E o importante é, os fãs ficam cada vez mais empolgados e começam a se lembrar que, embora decepcionados com o adiamento, aquela magia, aquela vontade e ansiedade, sempre continuam presentes.

Eu acredito em Enigma do Príncipe, e você?

31 Comentários:

Anonymous Vinicius disse...

Queria aprender a escrever que nem o Thiego, escreve muito O_O

domingo, abril 19, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

EU ACREDITO em Enigma do Príncipe
parabéns mais uma vez por seus posts, que estão cada vez melhores
já estava com saudades de lê-los

domingo, abril 19, 2009  
Blogger Larissa ϟ disse...

Cara *-* eu acredito muito em Enigma, espero não me decepcionar mesmo.

E nossa, eu tava morrendo de saudade disso aqui!
É bom você estar de volta :D

domingo, abril 19, 2009  
Blogger Luck disse...

Ai ai ai, mas ansioso, IMPOSSÍVEL!

*.*

domingo, abril 19, 2009  
Blogger Unknown disse...

Eu acredito sim!

domingo, abril 19, 2009  
Blogger Bruna Borges ^^ disse...

EU ACREDITO em Enigma do Príncipe !
Pelos trailer até agora , concerteza vai ser o MELHOR filme até agora !
Vai ter especial no SBT ? eu não tenho SBT ela não renovou o contrato com telefonica ! ;(
qe MERDA !

SUPERIPERMEGA ANSIOSA ! :D'

domingo, abril 19, 2009  
Blogger Mackenzie Luna disse...

Thiego, Thiego...sempre otimista! Esse post me fez lembrar dos bons tempos de odf...qnd começou o marketing, especiais de tv, até a estréia do filme. Esse post me fez feliz, pq eu me lembrei q eu irei reviver isso novamente.

domingo, abril 19, 2009  
Anonymous L uiiiz disse...

acredito mais em EdP do uqe acreditei nos outros ;D

segunda-feira, abril 20, 2009  
Blogger Rô Cecim disse...

eu super acredito em EDP

\o/

segunda-feira, abril 20, 2009  
Anonymous Danyela disse...

To super ansiosa, mas to vendo que os poster desse ano, estão tão chatos, principalmente os que têm o Harry, pq apareçe o Daniel com a mesma cara se sempre nas fotos.
;X

Quanto as fotos oficias, nem faço questão mais... Quero mesmo é os especias :D

segunda-feira, abril 20, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

Eu acredito e sei q vai ser um dos melhores da serie!

terça-feira, abril 21, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

Eu também acredito em Enigma. Esse vai ser com certeza o melhor.

terça-feira, abril 21, 2009  
Blogger O Pasquim disse...

eu tbm escrevo como o thiego só não tenho oportunidades xD=

terça-feira, abril 21, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

Eu NÃO acredito.


Ass> Brino.

terça-feira, abril 21, 2009  
Blogger Lara Mendonça disse...

Eu acredito em Enigma do Príncipe!

terça-feira, abril 21, 2009  
Anonymous Nina disse...

Eu acredito, e ainda tenho coragem de apostar, que este será o melhor filme de 2009!
E não é hipocrisia da minha parte!
Se preparando para RdM!!
Será que vai ter o blog ansiosos para hp7????
Espero!

quarta-feira, abril 22, 2009  
Anonymous Nina disse...

Há!!!!!
Para a minha surpresa, tem o blog dos ansiosos 7!!!!
Estou Feliz!!!!!!!

quinta-feira, abril 23, 2009  
Blogger Isabela Almeida disse...

Eu acredito :D

quinta-feira, abril 23, 2009  
Anonymous Tamiris disse...

Concerteza, eu acredito em EDP!
Vai ser o melhor filme *--*

Bjs e obrigada Thiego :D:D

quinta-feira, abril 23, 2009  
Anonymous Danielle disse...

Eu acredito em EdP.
Vai ser o melhor filme, até a RdM chegar :D

Tô adorando os posts cara :*

domingo, abril 26, 2009  
Blogger Gustavo Silva disse...

http://potter-star.blogspot.com/

quinta-feira, abril 30, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

volta

sexta-feira, maio 01, 2009  
Blogger Unknown disse...

haa acredito sim...

e não vejo a hora desse filme ser lançado! estou super anciosa, estou até lendo os livros da sagah de HARRY POTER~ otimo de mais..
bjoks.. by-lary!

segunda-feira, maio 18, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

Vi o trailler no cinema, e já vi como vai ser bom naquele telão maravilhoso...vai ser tuuuuuuudoooo

sexta-feira, maio 29, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

Volta! Faz quase dois meses q vc não posta nada!

sábado, maio 30, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

Pq parou com as postagens? Não vai postar maus nada não?

segunda-feira, junho 01, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

Mais*

segunda-feira, junho 01, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

RêeH Potter Radcliffe
Eu realmente ACREDITO em EdP, tô mto ansiosa e acredito q esse vai ser o melhor! Tbm acho q a divulgação tá boa, mas eu já até parei de acompanhar tudo, pq desse jeito vai sair o filme todo só em trailer, spot e featurette! Já chega, na minha opinião.. xD

terça-feira, junho 02, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

Volta Thiego! Faz dois meses q vc não posta nada! Q saco!

sábado, junho 13, 2009  
Anonymous Editor PotterBest disse...

Olá, venho lhes comunicar o início do Prêmio PotterBest 2009, no qual o seu site está concorrendo. Boa sorte! (http://potterbest.com.br)

sábado, julho 04, 2009  
Blogger Gustavo Silva disse...

Olá ! Gostaria de juntar o seu blog com o meu ?
se gostar da proposta me add no MSN: gustavo.silvap@hotmail.com ! Se aceitar tenho muitas propostas a fazer e várias ideias...

segunda-feira, julho 06, 2009  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial