10 de abril de 2009

Hora de especular djows!

FALA AEEEEEE PESSOAL.................. PEITCHINHO...

Nesse feriado, nada melhor do que fazer algumas especulações legal, né não? Por que fazia tempo que eu n vinha aqui comentar com vcs o que eu tenho achado das notícias recentes, e vim aqui fazer minhas humildes especulações e espero que gostem!

O que eu perdi nessa ausência? Hm, Pôsters?

Sinceridade. Etcha pôsters sem criatividade, eu realmente espero que não sejam esses que fiquem no shopping, por que isso definitivamente não chamaria minha atenção pra ver o filme, obviamente, pôsters individuais são tão fora de moda, realmente :B

Imagina vc super empolgado chegando em um shopping e tem esse pôster ae? Tipo se fica 'Uow... foda...', tipo, não é a verdade, vc vai ficar 'porra, to vendo esse Harry a 10 anos, e não mostram nenhuma porra nova caralho', HASIUHAIS, bem, é bem assim, mas a gente aceita de boa, vai dizer, somos fãs, somos fiéis.

ronaldo...

Continuando, as notícias de Relíquias da Morte tem me animado bastante, mto mais que Enigma do Príncipe, acreditem, infelizmente ainda tem o sexto antes do sétimo, não que o sexto será ruim, longe disso, será foda, mas é que minha ansiedade é mto mais pro sétimo, por que eu realmente acredito que ambas partes tem tudo para serem épicas, tipo a notícia da casa da concha, volta do Dobby, ataque no café, são notícias que me deixam realmente mto feliz, acreditando que a série encerrará com chave de ouro.

E quanto ao novo trailer japonês, eu to devendo comentar, mas tipo, vou separar algumas coisas que chamaram minha atenção, beleza? Ah, jah vou pegar do trailer, aquele do IMAX super fodão lá.

'VAMO GANHA ESSA PORRA!', HUSAHUIASIAS, toda vez que eu lembro que terá quadribol bate mó nostalgia q, bem, é que aquela partida de quadribol do primeiro foi inesquecível, eu torcia por cada gol da Grifinória, e saber que vão mostrar eles fazendo gol de novo é foda, e como será que Harry vai pegar o pomo? Já pararam pra pensar? HSADUIADSHI, ok, eu me empolgo com partidas de quadribol, são fodas!

ronaldo..

PODEM ANOTAR ESSA PORRA: SEMANA QUE VEM SERÁ FODA PRA ENIGMA, ou não me chamo Thiego Novais, teremos fotos em alta resolução, creio eu e mais novidades que empolgarão a todos, BORA QUE BORA, sempre especulando, sempre curtindo, sempre voltando, sempre torcendo.

E DOMINGÃO TEM CORINTHIANS E SÃO PAULO PORRA!!

RONALDO NELAS!! É NÓIS, HUSAUHASUHAS, VOLTO AE.!

Hoje vo assistir Dragonball, nostalgia da infância!

Yow, boa páscoa pra todos, que ovo pediram? =D

Volto em breve ;)

18 Comentários:

Blogger Dud disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

sexta-feira, abril 10, 2009  
Blogger Luck disse...

... Ronaldo


hasuuasuhhuashuas

As duas partes vão ser FODA de RDM, estou esperando o filme como o melhro da série, e concerteza será!

*_________*

sexta-feira, abril 10, 2009  
Anonymous Janine disse...

Eba, até que enfim!!!!!
Nem falo o quanto estou empolgada para RdM e EdP.

PS:Vamos São Paulo, Vamos São Paulo, Vamos ser campeão!!!!!
KKKKKKKKKKKK, nem tudo é perfeito né Thiego!!!!!!

sexta-feira, abril 10, 2009  
Blogger Clarice Ansiosa disse...

caraca super ansiosa!



eu pedi Kinder ovo!!!!huashuas

sexta-feira, abril 10, 2009  
Blogger Luck disse...

Clarice

Esse eu peço faz mó tempo!
HUAUSHHUASHUASHUAS

sexta-feira, abril 10, 2009  
Blogger |Paulo| disse...

Volta msm ein?

Eu comprei o Especialidades Nestle n°23
o,o
_
'

sexta-feira, abril 10, 2009  
Blogger Camila Macário disse...


Dragonball! \o/


aoskoaspoaopksokakos


esse hp q não sai logo! ;D

;*

sexta-feira, abril 10, 2009  
Anonymous Robs disse...

AEEE, ja estava com saudades de
ficar lendo aqui. q

E, que venha semana foda para
EdP.

sábado, abril 11, 2009  
Anonymous Douglas disse...

Ronaldo...

Corinthians porra...é hoje *-*

Róbs²

domingo, abril 12, 2009  
Anonymous Paula disse...

HSAIUHDIUSAHUDHIUSAHIUDHIUSAHIDHHDSAIUHDIUSAH

Saudade das especulações...mas vc nem especulou mto ^^
Espero realmente que semana que vem nós tenhamos grandes novidades, já to achando essa publicidade de HBP mto fraca ;~

domingo, abril 12, 2009  
Blogger Dan disse...

Dragon Ball...RAN....Podre...Nada a ver.

domingo, abril 12, 2009  
Anonymous Rodrigo Felix disse...

Continue assim

ronaldo...

domingo, abril 12, 2009  
Blogger harry disse...

Ronaldo kkkkkkkkkkkkk

segunda-feira, abril 13, 2009  
Anonymous Flávio Jr. disse...

Porra... pra quê tanto palavrão, caralhoo?

terça-feira, abril 14, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

Meu Thiego vc estragou o q restava no seu blog!!!!! Agora só tem palavrão, naum sei como a OCLUMÊNCIA te mantém lá...

quarta-feira, abril 15, 2009  
Blogger Lara Mendonça disse...

Aaaai! Eu acho que os posters nem devem ser individuais, como nos outros filmes. Tomara...

PS: Evita os palavrões, po. :}

quinta-feira, abril 16, 2009  
Blogger Camille Louise disse...

falaram que o dragon ball é mó merda

sexta-feira, abril 17, 2009  
Blogger Bárbara .P disse...

...Ronaldo :D

CORINTHIANS.CORTINTHIANS
Janine São Paulo foora ;D

P.S.-Dragonball deve ser mara *-*

sábado, abril 18, 2009  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial