25 de julho de 2009

MUITO OBRIGADO!

Aqueles que sempre me acompanharam e que estiveram comigo, pois sem vocês, esse blog não duraria tanto tempo, e olha que foram tempos difíceis, seja com o adiamento, com tudo que a gente passou, até mesmo com a escassez de notícias, que foi o pior, mas no final de tudo, o quadro-a-quadro fez um sucesso enorme e eu agradeço demais, aliás, os detalhes do filme também chamaram bastante atenção e o blog ganhou seu espaço!

AQUELES VISITANTES DO BLOG, O MEU MUITO OBRIGADO! Essa é a última postagem desse blog, e agradeço de coração a todos que fizeram dele, ser o que é, independente da minha preguiça, tenho certeza que meus esforços compensaram, me orgulho disso!

E sabem de uma coisa? Ainda não é hora de dizer Adeus, vocês vão me aguentar por mais 2 anos, especulando sobre essa RELÍQUIAS DA MORTE, NESSE BLOG AQUI! que cada dia mais faz dos meus dias tristes se tornarem alegres e com energia, meu muito obrigado mesmo!

10 Comentários:

Blogger Tauana disse...

Que venha RDM *______________*

sábado, julho 25, 2009  
Blogger Jean Victor disse...

Nós é que agradecemos Thiego! Foi muito bom acompanhar aqui, cada quadro-a-quadro dos vídeos de EdP! Estaremos lá em RdM! *-*

sábado, julho 25, 2009  
Anonymous Rj Barbosa disse...

Aeee....Foi uma epoca otima essa espera pra Edp...Vlw a pena...
Parabéns Thiego...

Rdm ai vamos nós...

sábado, julho 25, 2009  
Blogger Unknown disse...

Nós é que agradecemos Thiego! Foi muito bom acompanhar aqui, cada quadro-a-quadro dos vídeos de EdP! Estaremos lá em RdM! *-* +1
Foi Incriiveell =D

domingo, julho 26, 2009  
Anonymous Krlos disse...

Nós é que agradecemos Thiego! [3]

Nos espere em "Relíquias da Morte"!

domingo, julho 26, 2009  
Blogger Tom disse...

Nós é que agradecemos Thiego! [+1]
Sempre que podia estava aqui acompanhando, agora é 7¹. estarei junto denovo o/

domingo, julho 26, 2009  
Blogger Unknown disse...

Nós é que agradecemos Thiego! +1

Acompanharemos tudo de Rdm! Until the very end!

domingo, julho 26, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

Nós que agradecemos Thiego! +1

Ainda vamos aproveitar e esperar por mais 2anos. Que venha Rdm!

segunda-feira, julho 27, 2009  
Anonymous Prass disse...

Muito obrigada por tudo Thiego, principalmente por me ajudar a suportar a angustia que foi o adiamento da estréia de EdP. Nós não aguentaríamos sem vc. E que venha RdM!!!!!
Beijão

quarta-feira, agosto 05, 2009  
Blogger Camila Macário disse...


todos migrando para o outro, haha! :D

quinta-feira, agosto 20, 2009  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial