31 de outubro de 2008

Vamos falar um pouco do futuro.

Nessa tarde de manutenção, nada melhor do que falar um pouco sobre o que podemos esperar tanto aqui no Blog, como Enigma do Príncipe, eu vou dar minha mais humilde opinião, sim, podemos esperar um pôster oficial do filme para Novembro, se dia 30 de Novembro ainda não tiver saído nada, vocês podem dar uma passada aqui e me xingar a vontade, ah, como o filme estrearia dia 21 de Novembro, eu diria que nesse dia a Warner liberará algo bem legal para os fãs, bem, seria algo óbvio a se fazer, mas vindo dela, a gente não espera nada né? Vamos as novidades!

Curiosidades:
Nessa sessão, serão colocadas curiosidades sobre o filme
atores, elenco, produção, equipe, cenários e etc.

Especulações:
Como de costume, elas não faltarão,
o motivo do blog é esse, certo?

Primeiro Pôster:
É, podem apostar!

Disque-HP:
Bem, foi uma idéia minha, lembram do post do telefone?
Então, eu pensei assim, todo fã, qualquer que seja ele
as vezes sai, viaja por um tempo e quer saber se sairam
notícias novas, ai pensei, passaria meu celular e sempre
que possível, embora nem sempre barato, essa sessão com
certeza favoreceria quem mora em Sampa, mas até ai, vou
trabalhar melhor, mas entenderam a intenção né? =)

Podcast!:
Eu sempre quis fazer um, seja aqui ou no Oclumência,
mas nunca tive oportunidade, bem, essa é a hora! =D

Responsa:
Ah sim, Novembro, quase final do ano, pra ser sincero
minha intenção já era de estar trabalhando e fazendo
facul, mas isso não foi possível esse ano, só quero
dizer que não sei como as coisas andarão a partir de
Dezembro/Janeiro, só sei que muita coisa deve mudar...

Aproveitem o Blog da Ansiosos! De coração.
E quero ver esses projetos bem legais concretizados.
E vamo que vamo.

17 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Melhor eu não acompanhar o podcast... O ultimo q eu acompanhei acabou no terceiro episósio... =-x

sexta-feira, outubro 31, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

SAHDIAHDSAD eu gosto de Podcast, mas não pode ser grande demais.

Ótimas idéias :D

você deveria escolher alguém pra te ajudar, montar uma 'equipe' :D

sexta-feira, outubro 31, 2008  
Blogger Unknown disse...

O Podcast vai ser MARA!
o que eu acompanhava acabou..coof..ish

legal as novidades!

sexta-feira, outubro 31, 2008  
Blogger RoAg disse...

aff

to boiando...

oq é Podcast?

sexta-feira, outubro 31, 2008  
Blogger Unknown disse...

Rômulo é uma conversa sobre algum assunto pelo microfone, e isso é passado para as pessoas do blog, como um rádio!

sexta-feira, outubro 31, 2008  
Blogger RoAg disse...

vlw digo!

sexta-feira, outubro 31, 2008  
Blogger Dr. Parnassus disse...

Uhuu Blog Ansiosos ta ficando xike :)

Espero q todas essas ideias deem certo principalmente a do podcast e a do Disque-Hp

xD

sexta-feira, outubro 31, 2008  
Blogger Unknown disse...

Novidades! \o/

Tomara que a Warner libere algo dia 21/11, mas algo de fundamento né!
Esse Disque-HP é legal, só que pra quem mora longe é inviável...
Podcast é legal, mas não pode ser muito grande, senão cansa...

sexta-feira, outubro 31, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Adoreeei as novidades ^^
Espero que dê tudo certo ;]
Acho muito difícil a Uórner liberar alguma coisa em novembro( espero que eu esteja errada ;~)

sexta-feira, outubro 31, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Humm, quanta novidade ;D

Gosteei o/

sábado, novembro 01, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

thiego..posta um comentario flanu como q vc axa q vai ser o epilogo no filme..se vai ser o dan a emma e talz ou se vc axa q vao ser outros atores..!

domingo, novembro 02, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

thiego..posta um comentario flanu como q vc axa q vai ser o epilogo no filme..se vai ser o dan a emma e talz ou se vc axa q vao ser outros atores..!

domingo, novembro 02, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Boas idéias Thiego...
Estou torcendo pra q tudo ocorra bem ;D, VAI SER UM SUCESSO!!

domingo, novembro 02, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Tomara que de certo, se prescisar de ajuda só pedir: rodriguinhofelix@hotmail.com

Parabens

domingo, novembro 02, 2008  
Blogger Mash Cobain disse...

desculpa
mas nao consigo me lembrar q cena eh essa da toca pegando fogo!!!!!!!!!

segunda-feira, novembro 03, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns Thiego...

Realmente vc tá pretendo inovar de vez!!!
Isso é ótimo, pois vc já tem um grande público fiel que vêm com frequencia visitar o Blog Ansiosos... E vai conquistar novos!!!
É legal saber q vc se dedica tanto e o faz por prazer...

Bom...
Vou esperar mais novidades e fazer o possível pra acompanhar de perto!

Parabéns, mais uma vez...

^^

segunda-feira, novembro 03, 2008  
Blogger Caio Paranhos disse...

Não consegui entrar no Oclumência. Algo aconteceu? O_O

segunda-feira, novembro 03, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial