30 de setembro de 2008

Convencendo Kaléo Weasley sobre EdP!

Kaléo Weasley disse...

"O que me incomoda foi o fato de terem cortado
a batalha em Hogwarts, depois que o Dumbledore morre!!!"


Eu não quero ser puxa-saco dos diretores, por que também não aguento umas cagadas que eles fazem, mas uma coisa eu te digo campeão, no ramo do cinema, sempre temos que ter inovação, o que o David Heyman disse, sobre ter batalha no sexto e no sétimo, ele está mais do que correto, pensa comigo, se eles colocam os Comensais destruindo Hogwarts nesse, fica difícil ter alguma inovação no sétimo. Mas pensa só, a batalha do sétimo, tem um capítulo só pra ela, eles podem transformar aquilo em uma coisa épica, saca? Por exemplo, a tarefa do dragão em Harry Potter e o Cálice de Fogo, no livro tem uma página, mas no filme ficou aquela cena super marota, coisa difícil de se ver, com efeitos especiais fantásticos, não podemos negar, então, eu tenho certeza que embora a decepção de terem cortado a batalha tenha parado na sua cabeça, pense que uma batalha épica se aproxima, com mortes e tudo mais, que eu tenho certeza que valerá por mais de 3, então é mais fácil esperar e fazer algo perfeito do que colocar uma batalha corrida nesse, sem muito o que fazer.

É nóis.

29 de setembro de 2008

Convencendo a Isabella sobre EdP!

A visitante Isabella colocou o seguinte:

O q me incomoda...
bom, simplesmente do fato do Dobby ñ aparecer, e tbm Gui, Fleur...


Vamos lá, Dobby, visto pela primeira vez em Harry Potter e a Câmara Secreta, seu personagem no livro aparece em quase todos os livros, ele ajuda Harry no quarto com Guelricho, ajuda Harry no quinto com a Sala Precisa e ajudaria Harry agora no sexto perseguindo Draco, junto com o Monstro. Eu vou lhe dizer o que eu penso sobre o elfo, depois eu comento sobre Fleur e Gui. Dobby, um personagem muito marcante, eu já comentei lá na comunidade da Ansiosos o quão emocionante será mesmo assim a morte do pequenino se ele voltar a aparecer apenas no sétimo filme. Uma frase do Harry me chama muito a atenção no segundo filme:

"Por favor, nunca mais tente salvar minha vida..."


E é uma frase de muito impacto, agora imagina no sétimo filme, quando ele volta com a faca no peito e Harry diz: "Você prometeu que nunca me salvaria de novo" e temos Dobby dizendo: "Mas agora Harry Potter está liiiiiivre..." e com mais alguns diálogos, eu penso que a aparição dele nesse filme, como nos anteriores não mudariam de nenhuma forma o impacto de sua morte, muito pelo contrário, a surpresa pelo aparecimento dele pode ser ainda muito melhor.

Já quanto ao Gui e o Fleur, não me lembro do personagem Gui sendo citado em nenhum dos filmes, bem, ele apareceu:

Mas foi uma aparição infelizmente pífia, ou seja, Rony ao menos podia ter citado ou ele podia aparecer em algum dos filmes, mas tanto ele como Carlinhos ficaram de fora, infelizmente. Para mim, seria completamente sem sentido colocar Gui agora, ainda mais para casar com Fleur, por que tipo, primeiro que ninguém sabe quem ele é e muitas pessoas que assistem aos filmes da série não leram os livros, então, os diretores sabem que erraram em não introduzí-lo nos filmes passados. Eles voltarão em Relíquias da Morte?

Bem, só o tempo dirá.

Convencendo vocês a gostarem de EdP!

É uma pequena nova atração do blog, mas ela só funcionará se vocês ajudarem, como a falta de notícias é enorme, nada melhor do que tentar a convencer todos através de tudo que temos até agora que esse filme será bom, então, vou mostrar como será o esquema.

Bem, nos comentários, vocês escreverão o nome de vocês e o que está te incomodando nesse filme, eu tentarei através de palavras sinceras tentar te convencer o contrário. Então, quem quiser participar é só escrever nos comentários o que te incomoda, com seu nome, não anônimo. Ai, será feito uma 'postagem' para cada nova resposta.

Combinado?
Mãos-a-obra!

23 de setembro de 2008

FILME - Detalhe por detalhe - 5 - FIM.

É hora de voltar ao escritório do professor Dumbledore, onde veremos a memória verdadeira do Slughorn, assim como no livro, Harry vai ao escritório depois de conseguir a lembrança, eles analisam juntos e depois conversam. Dumbledore fica surpreso que Voldemort criou 7 horcruxes, ele pega o anel e o diário de Tom Riddle e mostra para Harry, conversam mais, então, Harry toca o anel e passa todos os flashes dos horcruxes, vemos a taça de Lufa Lufa, vemos a Nagini e por aí vai. Depois, ouviremos a famosa frase, que a partir dela, o filme começará a andar, e a frase é essa aqui ó:

"Mais uma vez devo pedir muito de você, Harry"

Então, no cinema, a partir dessa frase, vocês já podem começar a sensação de climax chegando, depois dela, vamos para uma cena no corredor onde Hermione fala, "Harry, chegou a hora", eles conversam um pouco e Harry encontra Dumbledore no topo da torre de Astronomia, é importante notar que ao subir na torre de Astronomia, ele verá Snape e Dumbledore conversando, ao chegar, Snape se retira e Dumbledore e Harry vão para a caverna, aparatando:

"Professor, eu pensei que não podiamos aparatar dentro de Hogwarts"

"Ser diretor tem seus previlégios, Harry"

Agora imaginem, essa hora no cinema, parece que voltaremos no tempo, 4 anos atrás, quando a gente lia a cena da caverna, sem saber o que iria acontecer, chegando lá, Dumbledore e Harry não irão nadar como no livro, eles irão encontrar o portal e Dumbledore cortará o braço, assim como no livro, bem, a partir que eles abrem, eles vão pegar o navio e depois irem direto a bacia, a descrição da cena da caverna já foi lançada, mas é sempre bom revisar, ele tomará a poção através de uma concha, que Harry encontrará colada numa pedra.

A partir dai temos todas as cenas como no livro, do Harry tentando forçar a bebida, ele termina, quando Dumbledore pede água, ele não consegue pegar da bacia, quando ele vai tentar pegar da água, um Inferi pega o braço dele e leva ele pra dentro, as criaturas se mexem, é susto atrás de susto, quando Harry consegue subir Dumbledore lança o fogaréu.

A famosa frase "Não se preocupe Harry, eu estou com você" está dentro, ao invés de voarem de vassoura, eles apenas aparatarão para a Torre de novo, Dumbledore diz que não quer Madame Pomfrey e sim, Severo Snape. Eles ouvem um barulho, Dumbledore faz Harry prometer que não interromperá, o diálogo de Dumbledore e Malfoy é muito parecido com o livro, os Comensais chegam, todos mascarados, exceto Belatriz e Greyback, ela pede pra Draco matá-lo logo, ele abaixa a varinha, quando vemos Snape chegando, que vê Harry ali escondido, ele faz um gesto para ele ficar em silêncio, Harry apenas pensa que ele irá ajudá-lo, quando Snape diz: "Avada Kedavra", Dumbledore cai, Belatriz lança a Marca Negra no céu e eles correm, Harry começa a correr atrás deles.

Ele vai, os comensais destroem partes de Hogwarts durante a perseguição, Belatriz até sobe numa das mesas do Grande Salão, quando a câmera já está nos jardins de Hogwarts, Belatriz coloca fogo na barraca de Hagrid e tenta acertar Harry com o feitiço, mas Snape diz: "Não faça nada contra ele, ele é do Lorde das Trevas", Harry grita, "Expelliarmus!", "Crucio", quando ele lança o "Sectusempra", Snape protege e Harry cai no chão, "Tentando usar meus feitiços contra mim, Potter?", Harry fala a frase, "Por que não me mata? Igual matou ele, seu covarde!", mas Snape não responde que nem no livro, "NÃO ME CHAME DE COVARDE", ao invés disso, ele diz "Você pode ter os olhos de sua mãe, mas é tão fraco quanto o seu pai!".

Eles vão embora, Harry vai em direção a Hagrid e vê todos ali, ao redor de um corpo, ele chega perto, ajoelha ao lado de Dumbledore, tira o cabelo que está em seu olho e chora... com uma trilha foda, que fizeram muitas pessoas chorar, de acordo com a pessoa, embora 'a morte' em si não teve muita emoção, essa cena foi difícil de segurar as lágrimas, Radcliffe atua bem, Gina chega e conforta Harry, Hermione ao fundo com Rony, quando Minerva levanta a varinha pro alto, todos fazem o mesmo, em direção a marca negra, que aos poucos, vai sumindo do céu...

Harry no salão Comunal, como no quinto filme, depois no caso, eles podem acrescentar a cena do escritório, com a Minerva, mas na prévia do filme essa cena não estava incluída. Depois temos a cena final do filme.

"Harry e Gina, Rony e Hermione estão no topo da torre de Astronomia, quando Harry diz que não voltará para Hogwarts ano que vem, ele irá em busca das Horcruxes, Hermione diz que ele não fará isso sozinho. Harry tira o medalhão do Dumbledore, diz que é falso, Hermione lê o bilhete do R.A.B em voz alta, Gina se retira da cena, muito triste, dando a entender que ela sabe que sua relação com Harry não será mantida, Rony se junta a Harry e Hermione e a última frase do filme é:

"Eu nunca parei pra pensar o quanto esse lugar é bonito...."

Eles olham as paisagens de Hogwarts e lá está ela, Fawkes, voando pelos céus, com seu canto tão bonito quanto toda aquela cena que haviamos visto, uma das cenas mais bonitas de toda a série, pela primeira vez com uma frase bonita por parte de Harry. É hora de dos créditos...

E de esperar 1 ano e meio, a decepção com o beijo Harry e Gina vai vir, mas nós temos que parar pra perceber que esse, acreditem em mim, será um filme realmente bom, teremos essa variedade de cenas, iremos rir, iremos ficar angustiados, com raiva e principalmente não iremos aguentar a hora de chegar no Climax e com esse final foda que o filme teve, é hora de sair da sala do cinema com um pensamento "valeu a pena a espera" e eu tenho certeza que eles capricharão em Relíquias da Morte.

Enigma do Príncipe? O que é?
Será meu filme favorito, superando Azkaban e tenho dito!

22 de setembro de 2008

FILME: Detalhe por Detalhe - 4

Eu voltei para alegria geral da nação, antes de começar especulando a 4º parte, tenho um aviso, ao tardar até a noite, tentarei colocar algumas especulações das fotos lançadas ontem, embora a maioria seja óbvia ou close dos atores, dá pra se divertir, então, vamos ao que interessa:

A próxima cena é na enfermaria, com Rony deitado incosciente na cama, Hermione e Lilá ao seu lado, Snape, Dumbledore, Harry, Slughorn, Gina e Pomfrey estão na cena também, Lilá pergunta para Hermione: "O que você está fazendo aqui?", "Eu faria a mesma pergunta para você", responde Hermione, quando de repente Rony começa a se mexer, Lilá se aproxima de seu lado, todos focam a atenção nele e de repente ele solta a gafe: "Her.....mi...", falha... "Her..mi..one", para a reação escandalosa de Lilá, que sai chorando, Dumbledore diz: "Oh, as agonias de um amor adolescente...", depois que ele fala isso, a câmera foca Snape, que faz um olhar de ódio e sai de cena, uma dica sobre sua adolescência fracassada no amor... coitado. Todos saem, Harry é o último a sair quando vira e vê Hermione segurando a mão de Rony e ela surrura "fica quieto.." para Harry, então Gina solta seu comentário, "até que enfim..."

OH NÃO, a próxima cena é mais uma vez Harry andando pelos corredores de Hogwarts, ele está passando em um corredor, quando vê Draco lá em um banheior, "What are you doing here, Potter?!", "Expelliarmus!", "Protego", "SECTUSEMPRA!". O peito explode em sangue, a câmera o pequeno Nigel sentado em um vaso sanitário. Harry fica apavorado, Snape chega e logo conjura o feitiço, que mais parece 'um canto' e as cicatrizes vão fechando, Harry sai com Minerva e a cena corta...

É hora de conversa entre Hermione, Harry e Gina. Hermione aconselha Harry esconder o livro na Sala Precisa e Gina vai ajudá-lo, quando eles vão, ó, Gina faz alguns comentários no armário sumidouro e depois o beijo dos dois acontece, um beijo ainda mais sem sal que o de Harry e Chonga.

Harry bebe a Felix Felicis e vai direto ao funeral de Aragogue, onde temos uma cena muito fiel ao livro, com Hagrid e Slughorn bêbados, cantando, quando Harry consegue a memória, do jeito do livro, falando de Lílian, uma cena bem profunda e emocionante, é hora de voltar ao escritório de Dumbledore.

Continua...

17 de setembro de 2008

FILME: Detalhe por Detalhe - 3

A Toca, lar doce lar dos Weasley, mas dessa vez uma coisa diferente acontecerá, ao invés de termos uma cena direto para a Toca, será mostrado Rony e Harry voltando de trem, sem Hermione, uma coisa que eles devem ter acrescentado para finalmente mostrar que eles também voltam de trem quando entram de férias. Chegando a Toca a primeira cena que veremos é Arthur chamando Harry para uma conversa no porão da Toca, lugar onde ficam suas ferramentas e etc, eles conversam sobre Draco e o armário sumidouro, uma cena para sermos introduzidos ao armário.

Dai temos uma cena onde Lupin, Tonks e Harry conversam sobre a fidelidade de Snape, Lupin diz: "Se Dumbledore confia em Snape, então eu confio", ai Lupin e Tonks saem da cena e Harry fica sozinho, chega Gina e vê seus cadarços desamarrados e faz a gentileza de amamrrá-los, olha pra ele com um olhar sedutor e sentado ao seu lado, quando chega Rony, pega umas empadinhas e senta no meio dos dois, ahuashhausas, essa vai ser comédia, até que conversam um pouco, Harry e Gina sobem as escadas da Toca, quando eles vão se beijar, acontece o barulho e como todos sabem, que já descrevi aqui, tem todo o ataque da Toca.

Depois do ataque cortamos para uma cena de Harry e Hermione andando pelos corredores de Hogwarts, Harry fala que Arthur lhe disse sobre o armário sumidouro, Lilá chega e pergunta se eles viram o 'Uon-Uon' dela e Hermione fala a famosa fala 'com licença, estou indo vomitar'. E é hora de voltar ao escritório do calmo professor Dumbledore para a lembrança alterada de Horácio Slughorn.

Ah, a cena do trailer "This is the most important memory I've collected" é nessa cena, da lembrança alterada do Slughorn, depois da cena, vemos Dumbledore falando que eles precisarão da lembrança verdadeira e pede para Harry convencer Slughorn a entregá-la e a cena corta....

Harry anda pelos corredores de Hogwarts com o mapa do Maroto, procurando e tentando saber o que Draco Malfoy está fazendo, quando ele chega no dormitório a noite, lá está, estamos prestes a chegar na cena mais engraçada do filme, Rony estará deitado na cama, olhando para janela, com um olhar apaixonado, então, ele diz a Harry que está apaixonado, por Romilda Vane. Harry leva ele para o Slughorn e ele fica surpreso e pergunta "Pensei que você podia fazer uma poção contra isso muito rapidamente", mas esse diálogo não vem ao caso, Slughorn pede para Harry não se preocupar que logo passa (Durante a conversa entre Harry e Slughorn, Rony chega e dá um abraço no Slughorn, uhsahusahuasas), ele faz um drink, quando de repente Rony desaba, seu corpo começa a balnçar, bolhas espulmam de sua boca, Harry grita "Professor! Ele não está respirando!", "Professor, ajude!", "Rony! Rony!", então, Rony desaba, Harry corre para o armário do Slughorn e pega um bezoar e salva a vida dele.

A próxima cena é....

Continua....

16 de setembro de 2008

FILME: Detalhe por Detalhe - 2

É hora do treino de Quadribol, assim como no livro, a seleção de goleiros trará a disputa entre Rony e Mclaggen, enquanto ambos disputam para ver quem agarra mais goles, Lilá torce por Rony enquanto Hermione faz seus famosos olhares, mas assim como no livro, ela ajudará Rony usando o Confundus no Cormaco.

Depois, vamos direto ao escritório do Professor Dumbledore, onde ele explicará os motivos das aulas particulares e também, a primeira lembrança, que no filme já será a do orfanato, onde ficaremos sabendo um pouco mais da infância de Voldemort, assim, das 3 lembranças que estarão no filme, essa é a primeira. É hora de Hogsmeade, ataque de Cátia Bell, a cena começa com o trio no 3 vassouras, Rony vê Dino beijando Gina e fala "Eu vou me retirar" e logo Hermione complementa "Se a Gina visse eu e você se agarrando aqui, você acha que ela sairia?", haha, ai eles saem depois e tem todo o ataque, a cena seguinte é Minerva e Snape analisando o colar, Harry fala que o Malfoy é o culpado e Snape diz: "Você tem alguma prova Sr. Potter?", Harry responde negativamente, Snape olha nos olhos dele e corta..

É hora da cena antes da partida de quadribol, onde veremos Harry 'colocando' Felix na bebida de Rony, Luna com seu chapéu de Leão e Lilá vindo em direção a mesa, susurrando no ouvido de Rony, "você vai arrasar...", e vamos ao jogo de Quadribol, será uma partida na neve pela primeira vez e bem emocionante, veremos Rony fazendo várias defesas, Gina e Dino marcando alguns pontos, algumas olhadinhas e elogios por parte de Harry em relação a ruiva e o jogo termina e Rony é o herói da noite.

Mas no Salão Comunal, vamos a uma das cenas mais esperadas, o primeiro beijo de Rony e Lilá, que de acordo com a moça que viu, eles colocaram exatamente o beijo de Harry/Gina para Rony/Lilá, ela vem correndo para os braços de Rony e eles se beijam e QUE BEIJO, realmente bem quente, Hermione sobe as escadas enquanto Harry não sabe se ri pelo amigo ou se segue a amiga, evidentemente na fossa. Ele decide subir e Hermione está lá no quarto, brincando com seus pássaros, "Harry, como você se sente quando vê Dino e Gina juntos?", "Eu digo, é óbvio que você gosta dela", logo depois que ela fala isso a porta abre, Rony e Lilá entram, Lilá fala: "Ops, esse quarto já tem gente"... Rony diz: "O que você está fazendo com esses pássaros?"

"ISSO! OPUGGNO!", os pássaros avançam Rony, mas não chegam a atingí-lo, a partir que ele fecha a porta assustado, Hermione chora, Harry vai consolá-la e diz, "É assim que eu me sinto", a cena termina com Hermione chorando....

Temos a cena da festa de Natal do Professor Slughorn, onde Harry vai com Luna, durante a festa, Hermione que vai com Mclaggen fica fugindo dele toda hora e até come um negócio que de acordo com o garçom, causa mal hálito, então, ela pega. A festa segue quando de repente surge Filch, agarrando Draco, assim como no livro, Snape falará pra ele voltar, eles conversam lá foram e Harry ouve tudo, assim como no livro.

E é hora de ir pra Toca...

Continua....

14 de setembro de 2008

FILME: Detalhe por Detalhe!

1º PARTE

O filme começará com o famoso símbolo da Warner Bros num céu escuro, depois iremos para algumas cenas passando de forma rápida, primeiro veremos Harry e Dumbledore sendo entrevistados por umm monte de repórteres na noite em que o Sirius morreu, veremos o Sr. Olivaras sendo sequestrado e mais, depois desses acontecimentos, vamos direto para a destruição da Ponte Millenium, depois cortamos para Harry lendo um jornal no bar e dando em cima da garçonete, perguntando que horas ela sai do turno. Até ai tudo bem, quando Harry ouve o barulho de um trem, que vai lentamente parando, quando ele olha, lá está Dumbledore, do outro lado da linha, acenando para Harry. Eles conversam um pouco e logo aparatam para a praça da vila do Slughorn, eles entram na casa do Slughorn e vem toda a bagunça, sem Slughorn presente.

O sofá-Slughorn está presente no filme, assim como Dumbledore pedindo a ir ao banheiro, a conversa entre Slughorn e Harry é bem parecida com a do livro, mas, logicamente, bem mais resumida. Quando eles saem da casa do Professor, Dumbledore fala das aulas particulares e diz que o malão e a coruja de Harry já estão na Toca, Harry chega. Uma coisa engraçada acontece, Harry de longe, vê Gina lendo um jornal na janela, ai, cortamos para uma cena dentro da Toca, onde Gina pergunta pra Molly se Harry já chegou por que as coisas dele já estão ai, ela diz que não, então Gina pergunta pra Rony e ele diz "Eu saberia se meu melhor amigo estivesse chegado, não', depois vem Hermione, ai quando eles menos percebem, Harry está na sala e eles continuam discutindo, Gina vem e abraça Harry, Rony e Hermione olham com uma cara de saudades, um jeito legal e engraçado de introduzir todos. Eles sobem para o quarto do Rony, onde conversam sobre Dumbledore estar diferente, na saída, Rony diz Hermione que ela está com pasta de dentes na bochecha, ele limpa.

Vamos para a cena da Rua da Fiação, onde Snape faz o voto perpétuo com a Narcisa, a cena é bem fiel ao livro e até Rabicho está presente, depois do voto, já cortamos para outra cena, eles apenas mudaram a posição dela, diferente de como está no livro. Direto ao Beco Diagonal, onde veremos a Loja dos Gêmeos, vemos Malfoy e Narcisa indo em direção a uma loja, mas Harry não acompanha, na loja dos gêmeos, somos apresentados para Lilá e Mclaggen. Depois, Harry vê Draco descendo a travessa do tranco, ele, junto com Rony e Hermione o seguem. Greyback estará na loja também, vemos a conversa sobre o Armário, Draco falando que precisa arrumar uma coisa e tudo mais.

Direto do Beco, vamos ao expresso de Hogwarts, onde vemos Lilá baforando na janela, fazendo um coração e um "R+L", Rony olha com uma cara engraçada, vemos Harry saindo do vagão para seguir Malfoy, ele entra na cabine, ouve a conversa, mas faz um barulho, Malfoy percebe que era Harry, lança o Petrificus e ainda pisa no nariz do Harry, como no livro. Quem chegará para salvar Harry? Luna Lovegood, ela, através dos óculos, diz a Harry que sua cabeça estava cheia de algumas coisas, que ela viu através do óculos. Eles saem do trem e vemos Filch vendo, depois Snape. Vamos a cena de apresentação dos professores, como de costume e.. a próxima cena deve ser no salão comunal da Grifinória (a pessoa que assistiu não lembrou). A próxima cena é Harry e Rony fazendo piadas no corredor, quando chega Minerva e perguntam se eles não deviam estar na sala de aula, Rony diz que não podem cursar Poções por que tiraram nota baixa no N'o'm's, ela diz que agora que Slughorn é o professor, eles podem, para a cara feia de Rony.

Chegando na sala de aula, Slughorn pede para ambos irem pegar um livro no armário, ai temos outra cena engraçada, Harry abre o armário e tem um livro novo e um muito velho, Rony olha pra Harry, pega o novo e sai, sobra o velho pra Harry, que no caso é o livro do Príncipe. A aula se estende, primeiro eles são introduzidos a algumas Poções, depois o livro ajuda Harry a fazer a poção do morto vivo, Harry ganha a Felix, como prêmio.

Continua.....

13 de setembro de 2008

Só digo uma coisa!

Hora de seguir...

Eu realmente queria postar tudo que eu achei sobre o test-screening, mas eu começava a escrever e não tava com inspiração e acabou mais uma vez eu não postando nada, bem, só queria dizer pra vocês que o blog chegou ao seu fim, a inspiração de especular foi embora eu queria dizer obrigado aqueles que estiverem aqui, ajudaram esse pequeno blog que eu criei como um motivo pra me distrair a crescer, foi uma sensação muito boa, espero que eu tenha aprendido coisas com isso aqui, que quando a gente realmente quer alguma coisa, ela cresce e aconteceu isso. Obrigado.

Eu realmente não estou fazendo isso sem motivos, eu apenas não me animo mais, mas se eu tenho mais alguma coisa pra falar é agradecer, sério, eu to malzão e isso vai ficar marcado nos meus 'posts' e isso não é legal. Brigado, brigado!

Até.
"A melhor sensação é a de saber que valeu a pena"

12 de setembro de 2008

Em breve.

Tudo sobre o test-screening. Aguardem.

5 de setembro de 2008

Animem-se!

Só faltam 10 meses...

As vezes eu volto a te odiar Warner...
já era pra ser menos de 80 dias, o segundo
trailer estaria chegando, o primeiro pôster,
o test screening já teria acontecido, pow..

Ah!
Vontade de gritar: AAAAAAAAAAAAAAAAH!

Eu não vou desistir, só que as vezes
cai a ficha de novo, então, qualquer foto
nova eu to aqui, qualquer idéia que vcs
tiverem me mandem um recado, sei lá ;)

Beijões e abraços.

2 de setembro de 2008

Esse é o filme do Rupert Grint, haha!

Não sei por que, mas logo que olhei esse foto, comecei a rir, eu acho que esse realmente vai ser o filme do Rupert Grint, está Rony ali atrás todo pensativo e Harry deve chegar nessa hora e ve ele lá, olhando pro nada, dizendo que está apaixonado, HAISDHUSIS, é só assistindo mesmo pra rir. Tem todo romance com a Lilá, o Quadribol, o que a Hermione vai sumir nesse ou ficar com as cenas chatas, Rupert vai ficar com as mais legais e engraçadas.

Mas eu aposto que esse filme vai ser o melhor do personagem Rony.

1 de setembro de 2008

Por que choras Dumbledore?

Sabe quando você imagina banana, vc pensa em macaco, quando vc imagina morango e pensa em torta de morango, vc imagina hum... Neville e pensa em Dobby? Essas coisas óbvias assim, então, quando a palavra Gambon vem na minha cabeça, eu penso 'SILEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENCE', eu ainda não sei por que não consigo mudar isso, mas depois dessa foto, dessa ai em cima, eu pensei, pow, vou dar uma chance pro mendigão vestido de Dumbledore, ele pode ter seus defeitos, pode falar alto, pode empurrar Harry na parede e gritar: 'DID YOU PUT YOUR NAME IN THE GOBLET OF FIRE!?", esse é o querido Gambon, que se tá pensando, agora em Hogwarts tem lente de contato!

Vamos lá, vou encanar o Dumbledore aqui, me imaginar nessa cena:

"Harry, eu tive medo, medo de simplesmente não conseguir realizar tudo a tempo, eu vou precisar muito de você Harry, mais uma vez."

Dumbledore toca o coração de Harry: "Muito obrigado, Harry"

A lágrima cai... e mais uma vez ficamos com o pensamento e com a música do Fábio Jr na cabeça, "você foi meu herói, meu amigo...", você me ensinou o significado do amor, você me ensinou que são nossas escolhas que definem quem realmente somos, muito mais do que nossas habilidades", você me ensinou que nos nossos sonhos podemos entrar em um mundo só nosso, podemos mergulhar no mais profundo oceano ou deslizar na mais alta nuvem, me ensinou que me sangue é muito valioso, me ensinou sobre meu passado, minha vida e meu futuro e agora ensinando sobre aquele que matous meus pais, você não pode simplesmente ir....

EU TE ODEIO SNAPE SEVERO!
Brinks, ele é do bem, mas no cinema esquecerei disso ó.

"Severo... por favor"
"AVADA KEDAVRA"

E o saco da pipoca cai no chão: NÃÃÃÃÃÃÃAO!

'Corra Harry, fodeu tudo!'

E assim nós vamos, pra uma das cenas que promete ser uma das mais legais do filme, como já havia dito, terá primeira a conversa lá do porão com o Arthur, pai de Rony e marido de Molly, depois caminharemos para uma ótima cena na sala, onde Gina amarrará os sapatos de Harry e Rony chegará com as empadas e sentará no meio dos dois, uma cena em que todos riremos, saberemos do relacionamento do lobisomem Remo com a Ninfetadora Tonks, digo, Ninfadora e claro, subiremos... Harry vai para o quarto do Rony quando...

"Harry, venha aqui", lá está Ginevra, com seus olhos pedindo amor, literalmente, Harry com sua cara de bobo diz 'Eu adoro a Gina, digo, eu adoro magia', HASDUHASIDUASD, ele entra no quarto, uma conversa pra lá, outra pra cá, os lábios vão se aproximar, quando ouvimos o 'CORRAM, JÁ ERA, VAI ME COME!', é a voz do Arthur, pai de Rony e marido de Molly', Harry desce as escadas rapidamente com Gina, quase tropeçam, logo que chegam na cozinha, vem Arthur e Lupin, 'NÓS TEMOS QUE SAIR DAQUI!" e nessa foto podemos ver claramente o momento da fuga, onde em sua face inexpressiva, podemos ver que realmente, fodeu.

Eles vão para o pântano, onde toda confusão acontece, Greyback, sedento por carne, até ir num mato com Gina, até que Harry a salva, para desgosto da ruiva, HDIUHDSAIUADS, brincadeira, sério, mas agora vamos falar conciente, essa cena vai ser foda, deve acontecer lá pra 1h15 de filme e nos lembrará que o filme não será apenas romance, quadribol e Harry fazendo poções.

E sigam me os bons!

O 'passarinho' de Draco

Muitos se perguntam, o que Draco está fazendo com o passarinho na mão? Estaria ele brincando com o seu passarinho? Estaria ele apenas fazendo carinhos na cabeça? Uma dúvida cruel, mas eu respondo a vocês, eu respondo a vocês. Draco usará o seu passarinho para enfiar no armário sumidouro, o mesmo armário do novo ator no elenco, o Mário.

Agora, pra que Draco fará isso? Ele precisa de algum jeito descobrir se o armário já está funcionando perfeitamente pra os comensais entrarem e sairem da escola de magia e bruxaria de Hogwarts, humm, curioso. E vocês me perguntam? O que acontecerá com o passarinho de Draco? Em uma tentativa pífia, o passáro voltará morto e assim é o fim, do 'passarinho' do Draco.

Pobrezinho...